Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

1.º Grande Prémio de Carros de Pau e Rolamentos

Decorreu, no dia 20, o 1.º Grande Prémio de Carros de Pau e Rolamentos, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Sabrosa e da Delegação Distrital do INATEL. Esta prova teve uma grande adesão de participantes (53, no total) e de público. O local escolhido para a realização do evento, no meio de vinhedos, com […]

Decorreu, no dia 20, o 1.º Grande Prémio de Carros de Pau e Rolamentos, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Sabrosa e da Delegação Distrital do INATEL. Esta prova teve uma grande adesão de participantes (53, no total) e de público. O local escolhido para a realização do evento, no meio de vinhedos, com uma descida íngreme e curvas em forma de cotovelo, como só o Douro tem, além da possibilidade de ser visto na sua quase totalidade pelo público, é de grande beleza e reúne as condições ideais para a prática desta modalidade.

 

Classificação:

Carros Rolamentos Chatos: 1.º – Abel Almeida; 2.º – António Ribeiro; 3.º – Ricardo Santos.

Carros Rolamentos Alterados: 1.º – Fernando Cardoso; 2.º – Sérgio Tão; 3.º – Eduardo Tão.

Carros de Pau: 1.º – Manuel Penelas; 2.º – Vítor Carvalho; 3.º – Diamantino Alves.

Carros de Pau Alterados: 1.º – Ivo Moreira; 2.º – José Carvalho; 3.º – André Costa.

Carros de Pau – Promoção: 1.º – Rui Teixeira; 2.º – José Gomes; 3.º – Manuel Coelho.

O 2.º GP de Carros de Pau e Rolamentos realiza-se, no dia 3 de Junho, na localidade de Balteiro, no concelho de Ribeira de Pena.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.