Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

1º BTT Criança e 1º Bici-Paper Via Nova

O Clube de Ciclismo de Vila Real, em parceria com a Associação Via Nova vai levar a efeito em Vila Real, Sábado, dia 30 de Junho o 1º BTT CRIANÇA, destinado a todas as crianças com idades até 12 anos, e também o 1º BICI-PAPER, destinado a equipas de 2 atletas e sem limites de […]

O Clube de Ciclismo de Vila Real, em parceria com a Associação Via Nova vai levar a efeito em Vila Real, Sábado, dia 30 de Junho o 1º BTT CRIANÇA, destinado a todas as crianças com idades até 12 anos, e também o 1º BICI-PAPER, destinado a equipas de 2 atletas e sem limites de idade. Estes eventos são eventos de elevada importância, pois destina-se a reunir fundos para a construção de instalações da Associação Via Nova, que acolhe jovens e crianças sem suporte familiar adequado. O 1º BTT Criança terá lugar num circuito fechado e delineado junto ao Pavilhão da Nervir em Vila Real, e o 1º BICI-PAPER (BTT-XC), terá uma extensão de 30 km, num percurso delineado pela cidade de Vila Real e terá o seguinte programa:

 

SÁBADO – 30 De Junho

1º BTT CRIANÇA

 

09H00 – Abertura do secretariado/ Inscrições

09H30 – Animação / Gincana / Musica / Insufláveis de animação

10H30 – Inicio da Corrida ( idade até 6 Anos)

11H00 – Inicio da Corrida ( dos 6 até 8 Anos)

11H30 – Inicio da Corrida ( dos 9 até 12 Anos)

12H15 – Entrega de Prémios

1º BICI – PAPER (BTT-XC -30km)

 

 

14H00 – Abertura do secretariado/ Inscrições

15H00 – Inicio da Prova

18H00 – Entrega de Prémios ás três 1ª.as Equipas classificadas.

 

O evento contará com o apoio técnico da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real, e com a colaboração das seguintes entidades: Câmara Municipal de Vila Real, IPJ – Delegação de Vila Real e Sprint Bike – Vila Real.

 

 

 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.