Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

33° Encontro Nacional de Pastoral Litúrgica

O Secretariado Nacional de Liturgia vai realizar o 33° Encontro Nacional de Pastoral Litúrgica nos dias 23 a 27 de Julho de 2007. Este Encontro será dedicado à temática do COMO CELEBRAR. GESTOS E SINAIS. As celebrações são compostas de sinais e de símbolos, cujo significado se baseia na obra da Criação e na cultura […]

O Secretariado Nacional de Liturgia vai realizar o 33° Encontro Nacional de Pastoral Litúrgica nos dias 23 a 27 de Julho de 2007.

Este Encontro será dedicado à temática do COMO CELEBRAR. GESTOS E SINAIS. As celebrações são compostas de sinais e de símbolos, cujo significado se baseia na obra da Criação e na cultura humana. O homem exprime e percebe as realidades espirituais através de sinais e símbolos materiais. Como ser social, o homem tem necessidade de sinais e de símbolos para comunicar com o seu semelhante. O mesmo acontece nas relações com Deus. A formação teórica e prática dos agentes da pastoral litúrgica é o grande objectivo deste Encontro Nacional. As tardes são dedicadas a sectores específicos da liturgia, a que chamamos Escola de Ministérios.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 14 de Julho de 2007.

Informações: Secretariado Nacional de Liturgia

Santuário de Fátima

Apartado 31

2496 – 908 FÁTIMA

Tel. 249 533 327 Fax 249 533 343

E-mail: secretariado@lRurgia.pt

Sítio: www.liturgia.pt

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.