Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
© MR

’83 oferece viagem gastronómica na Alameda Trajano

O novo projeto da flaviense Catarina Nascimento é, acima de tudo, o realizar de um sonho antigo. No número 10 da Alameda Trajano, bem próximo da Ponte que lhe empresta o nome, nascerá, a 13 de janeiro, um espaço singular, onde os produtos da região ganham uma nova vida

-PUB-

Depois de quase duas décadas longe da sua terra Natal, Catarina Nascimento voltou a Chaves, em 2019, de armas e bagagens, para cumprir um sonho de criança, abrir um restaurante na cidade. Licenciada em Relações Internacionais e formada em Gestão e Produção de Cozinha, trabalhou no The Yeatman, em Gaia, no DiverXO e no StreetXo, em Madrid, lado a lado com Dabiz Muñoz, galardoado com o prémio de melhor chef do mundo em 2021.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.