Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

A despedida dos nacionais

Era desejo dos orientados de Leandro Pedrosa despedirem-se do seu público com um resultado positivo, mas o Torcatense não o permitiu.

FUTEBOL CAMPEONATO PORTUGAL PRIO

Desde muito cedo que os forasteiros tomaram conta das operações e logo nos primeiros 15 minutos marcou dois golos, que lhe garantiram a tranquilidade para o resto da partida. Agora há que preparar a nova época e tentar o regresso aos nacionais.

 

 

Ficha Técnica
Jogo no Estádio Eng.º José Aires, em Moncorvo.
Árbitro: Sérgio Soares, do Porto.
MONCORVO: Alex; Cardeal, Dani, Maçorano e Canadas; Fernando, Coy e Serginho (Bruno, 71’); Damasceno (Samuel, 65’), Carlitos (Valadares, 75’) e Pelé.
Treinador: Leandro Pedrosa.
TORCATENSE: João Nuno; Tiago, Nené, Agostinho e Pedro Nuno; Lobo, Costinha e Benigno; Soares, Campos (Vieira, 85’) e Filipe.
Treinador: Francisco Branco.
Ao intervalo: 0-2.
Cartão amarelo: Canadas (23’).
Marcadores: Pedro Nuno (10’), Lobo (15’) e Filipe (60’).
-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.