Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

A festa da Cultura A festa da Cultura Geral

A Universidade Sénior de Vila Pouca de Aguiar (USTAG) levou a efeito, mais uma vez, o seu Concurso de Cultura Geral, desta feita com a presença de outras universidades congéneres da região transmontana que aceitaram o seu desafio.  

-PUB-

Os grandes objetivos desta iniciativa (enquadrada no processo de desenvolvimento das pessoas seniores no sentido de um envelhecimento ativo e de autosatisfação coletiva e autoestima pessoal) são testar, revelar e trocar os conhecimentos apreendidos ao longo da vida e a confraternização entre os elementos das universidades seniores, participantes ou assistentes no concurso.
Desta feita, o concurso decorreu no Auditório Dr. Domingos Dias da Santa Casa de Misericórdia aguiarense, tendo marcado presença a Vice-presidente da Câmara Municipal e vereadora do pelouro da Cultura, Ana Rita Dias; o Presidente do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar, José Rodrigues Teixeira; e a Presidente da Direção da USTAG, Teresa Gonçalves que saudaram os participantes, elogiaram a iniciativa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.