A festa dos jovens futebolistas

Desta feita, foi em Pedras Salgadas, no Estádio da Portelinha.

-PUB-

No feriado celebrador da Restauração da Independência de Portugal, a vila termal foi invadida por gente de todas as idades, na realização do 54º Encontro de Futebol para Crianças, envolvidas no processo de formação dos seus clubes através dos escalões mais baixos em termos etários, constituindo os “Petizes” (menos de sete anos de idade) e os “Traquinas” (oito e nove anos).

Estiveram 500 jogadores em ação, de ambos os sexos, em quarenta e cinco equipas representativas de 18 clubes: Abambres, Alijoense, Alves Roçadas, Boticas, Caça e Pesca, Constantim, Desportivo de Chaves, Diogo Cão, Juventude de Pedras Salgadas, Mondinense, Murça, Real Penaguião, Régua, Ribeira de Pena, Valpacinhos, Vidago, Vila Pouca e Vila Real. Juntem-se a eles os

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS