Sábado, 24 de Julho de 2021
Vitor Pimentel
Empresário. Colunista de A Voz de Trás-os-Montes

A minha opinião

Hoje inicia-se um novo capítulo na comunicação social da região. A Voz de Trás-os-Montes inaugura a sua edição dedicada ao Alto Tâmega. Quero desde já dar os parabéns aos responsáveis pelo projeto e desejar os maiores sucessos!

-PUB-

A mim, primeiramente, cabe-me agradecer o convite endereçado para me tornar seu colaborador. É um dever e uma honra faze-lo, pelo que, o aceitei com todo o gosto. 

Seguidamente, referir, que este espaço, que terei a responsabilidade de preencher, será o reflexo das minhas opiniões pessoais, adquiridas durante a experiência agregada como empresário, presidente da associação empresarial da região e representante político.

As minhas prioridades são claras e manter-se-ão firmes. Defender a região, a atração de investimento e promover a fixação dos jovens, reduzir as assimetrias entre o litoral e o interior, estando de forma vigilante, atento aos passos políticos com impacto no Alto Tâmega.

Aproveitarei, portanto, este primeiro artigo para me apresentar.

Sou licenciado em engenharia informática, tenho 38 anos, sou casado e tenho um filho, sou natural de Chaves, vivo e onde sou empresário desde 2011, quando criei o meu próprio posto de trabalho na área do desenvolvimento web. Em setembro de 2018 assumi o desafio de liderar a ACISAT – Associação Empresarial de Alto Tâmega, numa conjuntura extremamente difícil, mas ao mesmo tempo motivadora. 

Sou católico, praticante e democrata-cristão. A nível político desempenho funções como dirigente do CDS-PP na concelhia de Chaves desde 2018, e na direção nacional do partido, desde o passado dia 26 de janeiro, momento em que fui empossado vogal da comissão política nacional.

Iniciarei, a partir da próxima semana um conjunto de artigos de opinião que incidirão sobre temas da atualidade, sempre numa visão que terá como eixo central a nossa região.

Até para a semana!

Mais Lidas | opinião

No rumo incerto

CPLP: Para que a queremos?

Um homem antes do seu tempo

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.