Sábado, 27 de Novembro de 2021

A notícia de última hora

- Notícia de Última Hora! Lamentamos interromper a notícia realmente interessante pela qual estávamos a abordar no nosso telejornal, mas seguimos para um alerta que está a deixar o país mais curioso do que nunca.

-PUB-

No Algarve, no epicentro da informação, já temos a nossa repórter, pronta a saciar a curiosidade sobre o assunto que toda a gente quer saber. Andreia, estás a ouvir-me? 

– Sim, estou a ouvir. Presumo que queiras saber o que está a acontecer, aquilo por que tantos portugueses, em dias de enorme azáfama, procuram saber. Cheguei a este local, onde me encontro, e já podemos visualizar uma grande afluência ao local mais visitado por portugueses – e não só – nesta altura do ano. Hamn, vamos agora passar para uma possível entrevista, aqui com um senhor que se encontra sentado. Boa tarde, em direto para um canal qualquer de televisão portuguesa, chegou aqui muito cedo? 

Homem-alvo aleatório – Sim! Um beijinho para a minha filhinha que me está a ver! Oh filha, mete a loiça a lavar! Daqui a nada estamos em casa, falta-me aqui tostar o lado esquerdo.

– Como eu estava a dizer, esta é das praias mais visitadas. A água está muito fria?

– A menina acha? Uma pessoa arrebita logo! 

– Muito bem. E o calor, não o incomoda? 

– Adoro o calor, sobretudo para o bronze, que é para o que mais gosto de trabalhar. 

– Muito obrigada! Ora, aqui, um senhor que nos admite ter comprado bilhete antecipado para, então, ocupar o seu lugar na praia, porque adora calor e o seu bronze. Josefino, passo para ti. 

Mais Lidas | opinião

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.