Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

A vila já está preparada para o Natal e o piponheiro volta a erguer-se

Numa época em que as mensagens de amor e de paz sensibilizam toda a sociedade, a vila encontra-se decorada a rigor, com enfeites natalícios a brilhar nas principais avenidas e com vários presépios das diferentes associações e instituições do concelho junto das árvores a transmitir palavras de afeto, solidariedade e fraternidade. 

Aliada à decoração das ruas, Santa Marta de Penaguião conta ainda com uma Aldeia Natal, onde existe a casa do Pai Natal e dos seus Duendes, o que proporciona às crianças do concelho momentos de puro entusiasmo e animação. 

A inauguração da decoração de Natal, na segunda-feira, juntou dezenas de visitantes e contou com a presença do presidente da Câmara de Santa Marta de Penaguião, Luís Machado, que fez questão de salientar a importância dos afetos na época natalícia. 

“Numa época em que as famílias se encontram mais próximas, em que as crianças e os idosos recebem todo o carinho, importa que as pessoas estejam felizes e connosco, ao mesmo tempo que se conhecem e se divertem,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.