Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

AAUTAD/Realfut apresenta equipa na próxima quarta-feira

A equipa da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD)/Realfut vai apresentar a equipa que vai competir na primeira divisão no Campeando Nacional de Futsal no próximo dia dois, num jogo com os Pioneiros de Bragança. Segundo fonte da direcção do clube, o jogo terá lugar no Pavilhão Municipal de Vila Real, pelas 21h00, e nele já participarão todos os reforços da equipa, inclusive o brasileiro “Wesley, que chega a Portugal esta semana”.

-PUB-

De recordar que além de Wesley, a equipa da AAUTAD/Realfut conta esta época com mais três reforços brasileiros, nomeadamente o guarda-redes Babalu, Mateus e Erick, sendo ainda de destacar o regresso de Nelson Semedo (Couves), que alinhou no plantel transmontano há duas épocas desportivas atrás.

O novo plantel manteve a aposta nos atletas Cláudio Martins, Pedro Carvalho, Hélder Resende, Paulo Duarte, Ivo Mota, Rafael Lima, Jander Praciano, Daniel Borges e Berto.

Em relação à pré-época, o clube vila-realense ainda não venceu qualquer jogo de preparação, tendo sido derrotado pelo Belenenses (1-0), pelo Mogadouro (3-1) e pelo Fundão (4-3).

Ontem, pelas 20h30, a AAUTAD/Realfut teve, em Alijó, um segundo encontro com a equipa do Fundão, no entanto, até a hora de fecho desta edição não foi possível saber o resultado do jogo.

No próximo fim-de-semana, o plantel transmontano vai participar, em Baião, num Torneio Triangular que contará, para além da equipa da casa (Baião Futsal) e da AAUTAD/Realfut, com o Freixieiro, que também disputa a primeira divisão nacional.

No dia seis do próximo mês será a vez da equipa de Vila Real participar de um segundo Torneio Triangular que envolverá ainda o Contacto Futsal e SP Braga/AAUM, e que se realizará em Cabeceiras de Basto.

A primeira jornada do Campeonato Nacional, marcada para o dia 12 de Setembro, vai colocar a AAUTAD/Realfut frente ao Belenenses, um jogo a realizar-se em território transmontano.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS