Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Abambres, 6 Boticas, 0

Num terreno em mau estado onde praticar futebol era quase impossível, o Abambres recebeu a visita do Boticas, último classificado. O técnico da casa aproveitou para rodar a sua equipa, deixando de fora praticamente toda a equipa base.

-PUB-

O Abambres dominou toda a primeira parte, embora não tenha criado grandes lances de perigo para a baliza defendida por Rui. Aos 6’, Rui evita um possível tento do Abambres ao desviar o remate de Ramalho por cima da trave. Aos 12’, João Pinto foge pela direita do seu ataque, vai à linha de fundo, entra na área e oferece o golo a Francisco Carvalho, que não teve dificuldade em bater Rui pela primeira vez. Aos 24’, de novo, Rui a desviar por cima da trave e a evitar o segundo golo, desta feita a remate de Francisco Carvalho. Até ao intervalo, o resultado não sofreu mais alteração. Nesta primeira metade, de salientar duas alterações forçadas na equipa da casa, por lesão de Dani e Bruno.

Na segunda metade, o Abambres continuou a dominar o jogo e, logo aos 45’, João Pinto fez o segundo do Abambres. Volvidos 2 minutos, Francisco Lisboa alcança o terceiro na partida. Aos 50’ e e aos 65’, João Pinto eleva o ‘score’. Quem fecha a contagem é João Fernandes, aos 75’.

Uma vitória fácil do Abambres, que poderia ser mais dilatada, mas os seus atacantes foram displicentes. O mau estado do terreno em nada ajudou ao espectáculo.

Boa arbitragem.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.