Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Abambres foi mais forte

O Abambres começou a controlar o jogo, tentando levar perigo à baliza do Cumieira, que tentava anular as investidas locais e sair rápido para o ataque.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

Aos 23’, na sequência de um canto cobrado por Canário, a bola é colocada na área, onde aparece Paulo Pires a bater Nuno Teixeira, de cabeça. Aos 33’, Paulo Pires bisa na partida, assistência de Tiago Pinto e Paulo Pires remata para defesa de Nuno Teixeira, mas a bola fica em Paulo Pires que faz golo. Aos 35’, o Cumieira esteve perto do golo, mas António Santos atira ao lado.

Na segunda metade, aos 47’, o Abambres amplia a vantagem, bom trabalho de Tiago Pinto, que remata à trave, a bola sobra para Jota que faz golo.  Aos 68’, numa boa jogada do Cumieira, João Pinto cruza para o segundo poste

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.