Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Abambres foi muito superior

O Abambres não teve dificuldades em dominar o jogo e criou boas ocasiões de golo.

AFVR FUTEBOL JUVENIS

Aos 25’, Nuno Costa bate um livre e Rafa, de cabeça, bate Pedro. Aos 35’, Rui Carvalho aproveitou uma defesa incompleta de Pedro para elevar a vantagem. No lance seguinte, os locais marcam novamente, cruzamento de Guilherme e Pedro, infeliz, introduz o esférico na sua própria baliza. Aos 39’, Hugo fecha a contagem da primeira metade.

Na segunda parte nada se alterou e o Abambres continuou a mandar no jogo, embora tenho feito muitas alterações. Aos 45’, numa falha defensiva do Abambres, Bruno aproveita para marcar o tento de honra do Murça. A pressão ofensiva dos miúdos da casa era constante e, aos 63’, Gonçalo fica isolado e não tem dificuldades para dilatar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.