-PUB-
Nesta sessão de abertura do ano pastoral tomou posse o novo secretariado, liderado por José Pinheiro, da paróquia de Murça, e pelo padre João Miguel Dias, como Assistente Espiritual Diocesano do Movimento.
Na comunicação/reflexão que dirigiu aos cursilhistas, D. António Augusto referiu o lugar e a importância do Movimento, que é de Igreja, de base diocesana, onde todos têm uma palavra, o papel dos sacerdotes sendo capazes de trabalhar em boa articulação com os leigos e partilhou algumas sugestões sobre a dinamização e revitalização das ultreias.
O encontro encerrou com a eucaristia e convívio.
Relacionado
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!