Domingo, 3 de Julho de 2022

Academias fazem “Férias Desportivas”

A AAUTAD, Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes, pela primeira vez na história do associativismo académico português, vai organizar uma actividade de carácter nacional, incluindo a possibilidade da participação de várias academias, tais como a de Coimbra, Covilhã, Évora, Fernando Pessoa, Lusófona, Porto, a Lusíada (de Famalicão), Institutos Politécnicos da Guarda, de Castelo Branco, de […]

A AAUTAD, Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes, pela primeira vez na história do associativismo académico português, vai organizar uma actividade de carácter nacional, incluindo a possibilidade da participação de várias academias, tais como a de Coimbra, Covilhã, Évora, Fernando Pessoa, Lusófona, Porto, a Lusíada (de Famalicão), Institutos Politécnicos da Guarda, de Castelo Branco, de Bragança e de Leiria e a “Erasmus”, da UTAD, num grande evento, com a intervenção de vários estudantes, durante uma semana, na zona da Praia da Rocha (Algarve). São as “Férias Desportivas 2007”, a realizar entre os dias 2 e 7 de Abril, semana da Páscoa, na qual todas as instituições de ensino terão uma semana de interrupção no calendário lectivo.

É uma actividade que já tem vindo a ser executada há vários anos, por cada academia. No entanto, desta vez, vai assumir nível nacional, para impulsionar a prática da actividade desportiva e de convívio, entre os diversos tipos de estudantes das variadas academias, de Norte a Sul do país.

As actividades desportivas a decorrer, naquela semana, serão Futebol de Praia, Voleibol de Praia, Andebol de Praia, Animação de Praia, “Body Kombat”, “Hip-Hop”, Aeróbica, “Body Jam” e “Ioga”.

Juntar-se-ão outras actividades lúdicas, com um dia passado no parque aquático “Slide & Splash”, um concurso de “Karaoke” e festas em várias discotecas.

As inscrições estão abertas, na sede da AAUTAD, até ao dia 23.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.