Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Ação solidária

Jovens voluntários unem-se na luta contra a fome.

-PUB-

Numa iniciativa promovida pela presidente do Rotaract Club de Vila Real, Catarina Canelas, em articulação com o presidente do Interact Club de Vila Real, Rafael Alves, e o Rotary Kids, estimulando o voluntariado em tempos de pandemia Covid-19, entregaram bens alimentares à Refood Vila Real, no âmbito de recolha de fundos realizada para o apoio a famílias carenciadas. 

Os jovens voluntários que quiseram “dizer presente” na luta contra a fome foram Ana Catarina Canelas, Henrique Pereira, Rafael Alves, Raquel Lopes e do Rotary Kids Ana Alves e Mafalda Lopes.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.