Sábado, 21 de Maio de 2022

Acidente de trabalho faz um ferido grave

O acidente aconteceu numa fábrica de extração de pedra, em Sabroso de Aguiar, ao início da tarde de hoje. As causas estão a ser investigadas pelas autoridades

De acordo com o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, “pelas 13h50 ocorreu um acidente de trabalho numa fábrica de extração de pedra, na localidade de Sabroso de Aguiar. Do acidente resultou um ferido grave, (do sexo) masculino de 35 anos, que sofreu uma queda em altura de cerca de cinco metros”.

Os operacionais “tiveram que resgatar a vítima de um local com dificuldade de acesso”, que, de seguida, “foi estabilizada e transportada para o hospital de Chaves”, explicou o comandante.

Ao local acorreram nove homens e três veículos dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, a VMER de Chaves e a GNR. Quanto à origem da queda, “desconhecem-se as causas, estando a investigação a cargo das autoridades”, destacou Hugo Silva.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.