Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

ACISAT cria “centro comercial” online

Chama-se “Alto Tâmega em casa” e vai permitir aos associados promoverem, de forma gratuita, os seus produtos e serviços.

-PUB-

A Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT) está prestes a lançar um marketplace, uma plataforma online onde os empresários associados de qualquer setor de atividade da região vão poder, gratuitamente, divulgar e vender os seus produtos e serviços. 

A página “é multifuncional” e foi construída pela própria ACISAT que pretende, acima de tudo, privilegiar a transação direta entre cliente e empresário, sem qualquer tipo de percentagem ou comissão. “A ideia é, em primeiro lugar, tornar o Alto Tâmega numa montra não só a nível dos produtos endógenos, mas sobretudo catapultar a própria economia local”, referiu Vítor Pimentel, presidente da direção da ACISAT. 

Dentro da plataforma, cada associado terá o seu “mini site” onde terá direito a colocar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.