Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Acreditar sempre num resultado positivo

O Régua entrou no jogo com muito querer e com bom toque de bola, colocando-se em vantagem logo no primeiro minuto, por José Pedro.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 7 — SUB12

O Vila Real sentia algumas dificuldades para travar os reguenses, mas também tentava alvejar a baliza adversária. Aos 23’, Xavi, após uma boa jogada, coloca o esférico em Gonçalo, que rematou ao lado.

Os locais acabaram por sofrer o segundo golo no lance seguinte, com Martins Maravilha a marcar. O Vila Real tentou reagir, mas os remates não levavam a melhor direção.

Na etapa complementar, numa fase em que o Vila Real tentava o golo, acabou por o sofrer o terceiro. Tudo corria bem aos reguenses, que parece que tinham o jogo controlado. No entanto, aos 43’, Xavi reduz e dá esperança aos locais, que voltam a marcar aos 50’, por

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.