Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

ADCE Diogo Cão já prepara nova temporada

Depois de o campeonato ter sido cancelado devido à pandemia de Covid-19, os clubes começaram a preparar a nova época. No caso da Diogo Cão, já foi apresentada a nova equipa técnica.

-PUB-

Já é conhecido o sucessor de Nuno Guerra no comando técnico da Diogo Cão. Armando Maravilhas está de regresso a uma casa onde iniciou a sua carreira como treinador, tendo liderado vários projetos no escalão sénior e vencido uma edição da Taça AFVR.

Da equipa técnica faz também parte Pedro Sousa, que vai exercer funções de adjunto, uma cara bem familiar dos adeptos deste clube vila-realense, onde esteve 10 anos como treinador de vários escalões de formação.

A escolha desta equipa técnica “foi fácil”, garante Marco Magalhães. O presidente da ACDE Diogo Cão confessou à VTM que “a equipa já estava escolhida desde que o vírus apareceu”, altura que coincidiu com o facto de o anterior treinador

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.