Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Adega de Favaios conquista Rússia com quatro medalhas

À semelhança do ano passado, a Adega de Favaios voltou a estar em destaque na Rússia, num dos mais famosos concursos de vinhos do mundo, o Prodexpo 2019. 

-PUB-

A qualidade dos vinhos da adega não passou despercebida aos júris do concurso e arrecadou quatro medalhas, das quais se destacam duas de ouro para o Moscatel 10 anos e para o Porto Monge 10 anos. 
O já premiado Moscatel de Favaios Colheita 1999 voltou a arrecadar mais um prémio, tendo-lhe sido atribuída a medalha Prodexpo STAR. A Casa Velha DOC, Reserva Tinto, de 2016, venceu uma medalha de prata. 
Contactado pela VTM, Mário Monteiro, presidente da Adega de Favaios, não escondeu a sua satisfação, salientando que se trata de mais um reconhecimento do trabalho e da qualidade da adega e dos seus vinhos, num mercado em que a marca tem vindo a afirmar-se ano

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.