Terça-feira, 15 de Junho de 2021
© DR

Adiado jogo Santa Marta – Diogo Cão devido à Covid-19

Mais um jogo adiado na Associação de Futebol de Vila Real.

-PUB-

Estava agendado para as 15h00 de hoje, mas teve de ser adiado devido a um caso positivo de Covid-19 na equipa da Diogo Cão e haver suspeitas de mais três atletas infetados, uma vez que apresentam sintomas e irão fazer o teste.

Recorde-se que o jogo entre o Vila Pouca com o Vilar de Perdizes também teve de ser adiado por causa de dois casos positivos no plantel do Vila Pouca. Em consequência, e até orientações da DGS, o clube suspenderá toda a atividade.

O jogo foi adiado provisoriamente para o dia 11-11-2020, pelas 20h30. Em consequência, e até orientações da DGS, o clube suspenderá toda a atividade.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.