Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Aero Clube espera luz verde para avançar com obras no aeródromo

A maqueta já está pronta e as obras vão dividir-se em três fases. A direção espera que, a primeira, avance ainda este ano.

-PUB-

São intervenções há muito esperadas pela direção e pelos sócios do Aero Clube de Mirandela (ACM), mas a pandemia de Covid-19 veio colocar-lhes um travão. De acordo com o presidente do ACM “antes disto tudo tivemos uma reunião com a Câmara Municipal, onde ficou acertada a cedência do terreno para a realização das obras”. 

“Agora que as coisas estão, aparentemente, a voltar à normalidade”, Manuel Rodrigues espera que “o executivo nos chame para uma nova reunião para ser assinado o contrato de cedência do terreno para que as obras possam, finalmente, avançar”.

O objetivo é dar “melhores condições aos nossos sócios”, até porque “estamos a falar de um aeródromo que foi construído em 1946. Não temos uma

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.