Domingo, 13 de Junho de 2021

Aero Clube promove voos solidários para ajudar IPSS

Quem nunca andou de avião ou quem quer voltar a andar poderá fazê-lo agora, no aeródromo de Bragança, pelo valor mínimo de 30 euros, tendo direito a um voo de 15 minutos sobre os céus da cidade.

-PUB-

O Aero Clube de Bragança (ACB) está a promover uma iniciativa solidária até julho, oferecendo experiências de voo todos os sábados mediante o pagamento de uma verba que será doada à União de Instituições Particulares de Solidariedade Social do Distrito de Bragança (UIPSSDB) e que servirá para a aquisição de uma carrinha de transporte de pessoas que possa estar disponível para colmatar as necessidades das 83 instituições que integram esta união.

Nuno Fernandes, presidente do ACB, sublinhou que se trata de mais um projeto solidário do clube. “Sempre tivemos a vertente solidária no Careto AirShow e este ano decidimos apoiar a UIPSSDB, proporcionando voos a quem está institucionalizado e nunca voou, mas abrindo à comunidade também

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.