Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

AF Porto passa a ser liderada por um mirandelense

José Manuel Neves, natural de São Pedro Velho, foi eleito presidente da Direção da Associação de Futebol do Porto (AF Porto) na segunda-feira.

-PUB-

O administrador bancário, de 65 anos, desempenhava até agora as funções de vice-presidente da Direção. O mirandelense, que está a na AF Porto desde 1987, foi o único candidato ao ato eleitoral, que decorreu na segunda-feira.

Com 962 votos a favor, 38 contra e três nulos, José Manuel Neves irá orientar, a partir de hoje, dia da tomada de posse, os destinos da AF Porto, sucedendo a Lourenço Pinto, que integra a lista de Pinto da Costa para as eleições no Futebol Clube do Porto.

O Presidente da AF Bragança felicitou calorosamente o novo líder da AF Porto, fazendo votos de muito sucesso nesta nova etapa que se adivinha.

António Ramos, presidente da AF Bragança já felicitou José Neves por este novo desafio, através da página de internet da associação transmonstana.

"É com enorme orgulho que enaltecemos esta notável indigitação de um transmontano, para um cargo de relevo no âmbito do Futebol e Futsal Nacional", lê-se na nota, onde diz também que "regozijamo-nos, pelo facto de ser Fundador da ADSP Vale do Conde, sendo esta coletividade um dos melhores exemplos de formação no Futebol da nossa Região".

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.