Domingo, 9 de Novembro de 2025
No menu items!

Agressão ao árbitro impede jogo de chegar ao fim

No jogo da 12ª jornada da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), realizado no domingo, que colocou frente a frente o Atei com o Vidago, foi interrompido já em tempo de compensação, quando o árbitro auxiliar, Ruben Pereira, foi agredido por um elemento afeto ao Atei, que estaria sentado no banco de suplentes.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

O árbitro principal, Tiago Oliveira, deu sete minutos de compensação, mas logo no primeiro minuto do tempo extra, o auxiliar do lado do banco foi agredido com um pontapé e a confusão ficou instalada.

O jogo foi de imediato interrompido e o juiz da partida explicou que “não havia condições para continuar”, quando o resultado estava em 2-1 favorável à equipa da casa, o Atei.

A GNR protegeu a equipa de arbitragem, chefiada por Tiago Oliveira, com os auxiliares Ruben Pereira e Emanuel Lopes. Depois de identificados todos os intervenientes na confusão, o agredido disse à GNR que “iria apresentar queixa” na sua área de residência.

Ao que a VTM apurou, o elemento

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS