Vila RealAgricultor acusado de matar a mãe optou pelo silêncio

Agricultor acusado de matar a mãe optou pelo silêncio

Manuel Limões, de 39 anos, que está acusado do crime de homicídio qualificado da sua mãe, remeteu-se ao silêncio na primeira sessão do julgamento, que decorreu na tarde de terça-feira no tribunal de Vila Real.

O agricultor está acusado de ter matado a mãe, Áurea Limões Mirandela, que terá sido asfixiada, cujo corpo foi encontrado dois meses depois, num monte cheio de silvas. 

O alegado crime aconteceu em outubro do ano passado, na aldeia de Bragadas, freguesia de Santo Aleixo, no concelho de Ribeira de Pena, mas o cadáver só foi encontrado em dezembro, por caçadores, a cerca de 700 metros de uma quinta, onde o filho costumava trabalhar. 

Inicialmente, foi uma sobrinha da vítima a alertar a GNR para o desaparecimento da tia, que aconteceu no dia 4 de outubro do ano passado. Ao final da tarde do dia anterior, alguns vizinhos viram a mulher a andar na estrada, próxima da

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO