Domingo, 13 de Junho de 2021

Aguiarense nos Jogos Mundiais de Equitação Adaptada

Nathalie Sousa tem 18 anos, vive na aldeia de Pensalvos, estuda no 12º ano em Vila Pouca de Aguiar e continua a transpor uma barreira cognitiva, tendo agora conseguido na modalidade equitação desportiva adaptada ser uma representante de Portugal nos Jogos Mundiais 2019 em Emirados Árabes Unidos.

-PUB-

O presidente da câmara, Alberto Machado, deslocou-se ao Centro Hípico de Pedras Salgadas para dar força à atleta aguiarense e demais participantes nos 15º Jogos Mundiais de Verão do Special Olympics, em Abu Dhabi. Nestes jogos participarão sete mil atletas em representação de 170 países e Portugal estará representado com uma delegação de 31 atletas.

A comitiva da modalidade de equitação estagiou este fim de semana no Centro Hípico de Pedras Salgadas, sob a orientação de Ivo Patronilho. O treinador afirmou que a equipa parte a 8 de março para Abu Dhabi onde irá representar Portugal o melhor possível e tentar trazer medalhas através das prestações de Nathalie Sousa, Álvaro Pereira, Lucélia Glória e Pedro Pereira.

A

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.