Domingo, 1 de Agosto de 2021

Ajuda preciosa na retoma das vendas

O mercado municipal recebeu a edição de verão da Feira de Stocks, iniciativa da autarquia em parceria com a Associação Empresarial (AE) do Corgo.

-PUB-

Realiza-se duas vezes por ano. No inverno, no mês de fevereiro, e no verão, no mês de agosto. É uma iniciativa que pretende dinamizar a comunidade local e impulsionar mais de uma dezena de expositores do comércio tradicional.

Em ano de pandemia a Feira de Stocks ganha maior importância, uma vez que as lojas estiveram de portas fechadas mais de três meses. 

“Notamos que os comerciantes precisam muito deste apoio porque têm sentido muita quebra nas vendas”, explicou Susana Mofreita, técnica de Gestão da AE Corgo, acrescentando que “também se verifica que as pessoas estão com receio de sair de casa”, o que representa um “fator muito preocupante para o comércio”. 

Elisabete Lopes tem uma loja de roupa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.