Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

AKVR vence Torneio Internacional

Disputou-se no passado domingo em Paredes o Torneio Internacional de Vila das Aves, uma prova que contou com os escalões de Iniciado até Sénior, com a participação de algumas equipas estrangeiras. 
 

-PUB-

A Akademia de karate de Vila Real esteve presente com a sua equipa de competição e mais uma vez a dar provas de enorme qualidade.
Na categoria de Kumite combate, Pedro Azevedo, Cadete – 52kg, Henrique Carvalho, Júnior – 68kg e Ana Madureira, Sénior – 50kg venceram os respetivos escalões, com desempenhos de altíssimo nível técnico como tático, demostrando sempre superioridade perante adversários de enorme qualidade.
Também com excelentes prestações alcançando lugar de pódio na 3.ª posição estiveram Pedro Pereira, Cadete – 52kg, Afonso Pires, Júnior – 55kg, António Almeida, Júnior – 68kg, Tomás Felizardo, Sub21 – 60kg, todos com desempenhos de excelência. 
Pedro pereira na categoria de kata, teve uma excelente prestação obtendo um 5ª lugar e em kumite Afonso Campos na disputa para o 3ª lugar perdeu o combate nos últimos 2 segundos.
Diogo Santos, Afonso Carvalho Carolina Soares, Guilherme Viamonte e Ana Silva  participaram de uma forma muito positiva nesta competição ajudando também no alcance destes excelentes resultados por parte da equipa da Akademia de Karate de Vila Real. Mais uma vez está de parabéns toda a equipa e família da AKVR.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.