Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Alexandre Queirós em bom plano

Realizou-se nos dias 26 e 27 de outubro, o 21º Torneio do Ala de Gondomar, primeiro torneio da época com a classificação de Super A, para efeitos do Ranking da FPTM para os escalões de cadetes, juniores e seniores.

-PUB-

O CCR Arrabães fez-se representar nestas três categorias e todos os seus atletas alcançaram os mapas finais.

O melhor resultado viria pela mão de Alexandre Queirós em juniores ao conquistar o terceiro numa prova recheada de grandes jogadores e que seria vencida por José Magalhães, do Ala de Gondomar.

Também é de destacar o quinto lugar obtido por Mariana Costa, no escalão de cadetes femininos, em prova ganha pela mirandelense Matilde Pinto. De 13 a 17 de novembro decorrerá o Open de Portugal para Juniores e Cadetes, em Guimarães, prova onde estarão atletas de todo o mundo, e onde o CCR Arrabães estará presente através de Tiago Olhero, escolhido para integrar uma das seleções nacionais no escalão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.