Vila RealAlmoço com presidente da Cruz Vermelha juntou duas centenas de pessoas

Almoço com presidente da Cruz Vermelha juntou duas centenas de pessoas

Francisco George elencou as prioridades, que passam pela transparência nas contas e pela mobilização de jovens voluntários.

Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), marcou presença no Almoço de Reis que juntou à mesa quase 200 pessoas que trabalham direta ou indiretamente com a associação no distrito de Vila Real. 

Perante uma plateia atenta, Francisco George elencou os objetivos que tem para o seu mandato, que passam sobretudo por uma política de abertura à sociedade e pela transparência. “Tudo tem de ser comunicado, publicitado e transparente, porque há aqui um movimento que é da comunidade para a comunidade, que foi o tema da reunião que tivemos com os membros das delegações do distrito”. 

Este responsável frisou que os dirigentes “têm a vocação” de construir mais abertura para tornar mais visível a CVP, para

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO