Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), marcou presença no Almoço de Reis que juntou à mesa quase 200 pessoas que trabalham direta ou indiretamente com a associação no distrito de Vila Real.
Perante uma plateia atenta, Francisco George elencou os objetivos que tem para o seu mandato, que passam sobretudo por uma política de abertura à sociedade e pela transparência. “Tudo tem de ser comunicado, publicitado e transparente, porque há aqui um movimento que é da comunidade para a comunidade, que foi o tema da reunião que tivemos com os membros das delegações do distrito”.
Este responsável frisou que os dirigentes “têm a vocação” de construir mais abertura para tornar mais visível a CVP, para
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€




