Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Almoço com presidente da Cruz Vermelha juntou duas centenas de pessoas

Francisco George elencou as prioridades, que passam pela transparência nas contas e pela mobilização de jovens voluntários.

-PUB-

Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), marcou presença no Almoço de Reis que juntou à mesa quase 200 pessoas que trabalham direta ou indiretamente com a associação no distrito de Vila Real. 

Perante uma plateia atenta, Francisco George elencou os objetivos que tem para o seu mandato, que passam sobretudo por uma política de abertura à sociedade e pela transparência. “Tudo tem de ser comunicado, publicitado e transparente, porque há aqui um movimento que é da comunidade para a comunidade, que foi o tema da reunião que tivemos com os membros das delegações do distrito”. 

Este responsável frisou que os dirigentes “têm a vocação” de construir mais abertura para tornar mais visível a CVP, para

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.