Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
© DR

Alto Tâmega com mais de 1200 casos ativos

A região contabiliza, hoje, 1243 casos confirmados em fase ativa da doença provocada pelo novo coronavírus, mais 242 nas últimas 24 horas. Chaves continua a ser o concelho com maior número de casos ativos

-PUB-

De acordo com o boletim epidemiológico e resumo da situação atual do ACES do Alto Tâmega e Barroso, a região contabiliza, esta quarta-feira, 1243 casos confirmados em fase ativa da doença. Chaves é o concelho com mais casos ativos, num total de 548, mais 99 nas últimas 24 horas. Segue-se Valpaços, com 278 casos, Vila Pouca de Aguiar com 136, Ribeira de Pena com 124, Montalegre com 89 e, por último, Ribeira de Pena com 68 casos confirmados.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.