Sábado, 2 de Julho de 2022

Alto Tâmega vai ter uma loja de turismo para promover o território

Com vista a promover a região de forma conjunta, o Alto Tâmega vai ter uma loja de turismo que englobe toda a oferta deste território, que abrange os concelhos de Chaves, Ribeira de Pena, Valpaços, Vila Pouca de Aguiar, Boticas e Montalegre.

O espaço deverá abrir no final do verão e terá a sede em Chaves, conforme explicou o presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado. “Até ao final do verão iremos apresentar uma loja de turismo conjunta que ficará sediada em Chaves. Será uma estrutura onde as pessoas encontrarão informação sobre os seis municípios e os eventos que decorrem em cada um deles”, afirma, alertando para o facto do crescimento do turismo no país não se ter refletido no interior, onde há ainda muitas carências na oferta concertada entre os agentes. “É preciso apoiar os empresários e os investidores, para abrirem restaurantes, hotéis, para captar mais turistas, que cada vez mais procuram uma

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.