Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Alunos da UTAD produzem filmes sobre as Corridas

Primeiro, o desafio foi fazer um projeto de final de curso, depois surgiu a oportunidade de avançar para algo mais ambicioso, uma série de vídeos de divulgação das Corridas de Vila Real que começaram esta semana a ser divulgados publicamente. Atrás das câmaras, o talento de quatros jovens estudantes da UTAD

-PUB-

Um grupo de alunos do curso de Comunicação e Multimédia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) está a realizar uma série de mais de dez documentários sobre a história e o presente das Corridas de Vila Real, vídeos promocionais que começaram a ser divulgados esta semana.

“Tudo começou quando recebemos uma proposta, através dos nossos professores, por parte da Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real”, explicou Bruno Aguiar que, com Gil Moura, Guilherme Gonçalves e Márcio Enes, integra o projeto “Pontomov”, desenvolvido com o apoio dos professores Emanuel Peres e José Sousa.

Todos alunos do 3º ano, os estudantes apresentaram os seus trabalhos de final de curso na última quinta-feira, mas nem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.