-PUB-
Na região do Barroso neva com grande intensidade, por isso, os alunos das escolas de Montalegre e Boticas abandonaram os estabelecimentos de ensino para voltarem às suas residências.
O mesmo se sucedeu em Vila Pouca de Aguiar, procurando, assim, evitar maiores adversidades meteorológicas que se avizinham.
Ao longo de toda a manhã, a VTM deu conta do mau tempo e das más condições das estradas no distrito. Como tal, é aconselhado que se adote uma condução bastante defensiva e que as pessoas se abriguem em locais quentes, evitando o frio decorrente da Depressão Helena.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!