Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Alvinegros caem de pé

Perante um adversário de outro campeonato, o Vila Real não se atemorizou e mostrou boa organização, que só não deu frutos por erros na parte final da contenda quando vencia por duas bolas a uma.

-PUB-

FUTEBOL TAÇA DE PORTUGAL

Bateu o pé ao Casa Pia, equipa da II Liga, que teve de suar muito para seguir em frente na Taça de Portugal.

Nos primeiros minutos, o domínio pertenceu aos forasteiros, mas sem conseguir criar situações de perigo na área contrária. O Vila Real tentava fechar os caminhos para a sua baliza, mas não descurava o ataque. E, por isso, não foi de estranhar o golo de Ivanildo à passagem do minuto 20, a desviar um cruzamento de Serguei ao primeiro poste, surpreendendo o guarda-redes Batista, que ficou no chão a queixar-se de uma possível falta que não existiu.

O golo deu ânimo aos locais, e sobretudo a Ivanildo que fica perto do

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.