Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Alvinegros entram a vencer no novo ano

No primeiro jogo de 2020, marcado pelas baixas temperaturas, os alvinegros regressaram às vitórias diante de um adversário, aparentemente, acessível. Isto porque frente a frente estavam os dois últimos classificados da tabela.

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE B

Mas pode dizer-se que o resultado foi melhor que a exibição. Numa partida com poucas oportunidades de golo, as mais perigosas pertenceram ao Vila Real que, aos 9’, se adiantou no marcador. Rui Sampaio sai em contra-ataque e já perto da linha de fundo cruza para a grande área onde apareceu Paixão, que só teve de empurrar para o fundo das redes.

A resposta do Ginásio Figueirense ia aparecendo de forma muito tímida. Uma das oportunidades surgiu de livre, quase frontal à baliza alvinegra, mas o remate de Pimentel saiu ao lado.

À passagem do minuto 22, o segundo golo do Vila Real esteve à vista. Rui Sampaio obrigou o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.