Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Ana Guedes é bicampeã e bi-recordista nacional Universitária

O Ginásio Clube Vila Real teve quatro atletas em competição nos Campeonatos Nacionais Universitários de Piscina Curta, competição realizada na Piscina Municipal da Senhora da Hora no dia 1 de dezembro.

-PUB-

Ana Margarida Guedes, Margarida Fernandes, Luís Carvalho e Koen Weustink competiram ao serviço da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Ana Margarida Guedes esteve em excelente plano ao se sagrar bicampeã nacional universitária nas provas de 50 metros Costas e 50 metros Mariposa, destacando-se ainda que as marcas realizadas, 29.93 e 27.73 respectivamente, constituem ambas recorde nacional universitário. Ainda pela UTAD, Koen Weustink ficou à porta do pódio ao ser 4ª classificado nos 50 Livres com o tempo de 24.61, sendo ainda 5ª classificado nos 50 Mariposa com a marca de 26.16. Margarida Fernandes, na prova de 50 Livres ficou igualmente no 4º posto com a marca de 29.54, registando ainda um 8º

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.