Domingo, 17 de Outubro de 2021

Ana Madureira vice-campeã nacional

Disputou-se no fim-de-semana, no Pavilhão Rota dos Móveis Paredes Lordelo, o Campeonato Nacional de Karate Sénior, o patamar maior do Karate nacional, com a presença dos melhores atletas do Continente e Ilhas.

-PUB-

O Ginásio Clube de Vila Real esteve uma vez mais presente com os seus atletas. Ana Madureira esteve num grande nível, ganhando os respectivos combates que a levaram até à final onde defrontou, mais uma vez, a atleta da Selecção Inês Sousa. Foi um combate muito bem disputado, com ambas as atletas a respeitarem-se mutuamente, mas no final a atleta Inês Sousa levou a melhor.

Bárbara Fonseca, apesar de ainda Júnior, demonstrou um bom nível, faltando-lhe apenas sorte para estar a disputar a final do seu respectivo peso. Carla Bento participou pela primeira vez no escalão máximo desta modalidade.

Os próximos são os campeonatos para os mais pequenos: Iniciados, Infantis e Juvenis. Na presente época, os resultados conseguidos até à data têm sido excelentes, contando-se já na categoria de Cadetes Juniores com 4 vice-campeões nacionais e um 3ºlugar, em sub-21 um 3º lugar e, agora, em Sénior uma vice-campeã nacional.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.