Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Ana Sofia Leite e Alexandre Ribas vencem Torneio Cidade de Vila Real

O Ginásio Clube Vila Real participou com 29 atletas no XIII Torneio Cidade Vila Real, competição realizada no dia 10 de Junho na Piscina Municipal de Vila Real e que contou com a presença de 213 atletas em representação de vários clubes.

A equipa do GCVR foi constituída por: Catarina Sousa, Carolina Eira, Francisca Carvalho, Ana Leandro, Rafaela Cabral, Francisca Baptista, Ana Sofia Leite, Ana Sofia Nóbrega, Ana Margarida Guedes, Rita Cabral, Rita Encarnação, Afonso Conceição, Francisco Afonso, Filipe Calejo, Jorge Salgueiro, Tomás Marafão, Bernardo Luz, João Gonçalves, Diogo Pinto, Fábio Sousa, Daniel Carvalho, Luís Carvalho, Luís Pires, Miguel Ribeiro, Rodrigo Salcedas, Vladyslav Kovalchuk, Manuel Teixeira, Koen Weustink, Alexandre Ribas. Os atletas estiveram em grande destaque ao conquistar o primeiro lugar em pódios com 19 (12 de primeiro, 2 de segundo e 5 de terceiro), ao qual se somaram três novos recordes regionais, vinte recordes pessoais, quatro medalhas (duas de primeiro e duas de segundo lugar), um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.