Terça-feira, 2 de Dezembro de 2025
No menu items!
InícioChavesAnteros: Construção de qualidade e garantia pós-venda

Anteros: Construção de qualidade e garantia pós-venda

A Anteros Empreitadas – Sociedade de Construções e Obras Públicas nasce em Chaves a 23 de novembro de 1977 e é hoje uma das maiores empresas da região.

-PUB-

Os fundadores regressaram de Angola, onde já desenvolviam a atividade, e decidiram apostar no concelho flaviense. Com a melhor tecnologia, foram formadas equipas e quadros de excelência, que construíram o prestígio da marca, que ainda hoje tem no mercado.

A empresa cresceu e o nome começou a ser muito conhecido em Trás-os-Montes, no entanto, a crise que teve início em 2008 e culminou no resgate da Troika em 2011, levou a Anteros a sair da zona de conforto e conquistar novos clientes fora da região transmontana. “Tivemos de repensar o negócio e alargar a privados, acumulando com as obras públicas”, explica Luís Sá, presidente do conselho de administração da Anteros, adiantando que levaram a marca para fora de Trás-os-Montes. “Fomos para Lisboa, Porto e Algarve, onde a marca Anteros não era conhecida. Teve de haver um investimento, juntamente com todos os ‘stakeholders’, para se conseguir instalar noutros locais do país. Começou a ser reconhecida por vários clientes que, por si só, é a melhor publicidade que Anteros pode ter, que é a satisfação da obra bem feita, no prazo e com a qualidade”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS