Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Anunciado plano de cogestão para o Alvão

Na segunda-feira, a 8 de junho, comemorou-se o 37.º aniversário do Parque Natural do Alvão.

-PUB-

Num registo diferente, a celebração decorreu ao ar livre, junto à estrada Municipal nº313, onde se reuniram alguns parceiros importantes no território, como o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), a Proteção Civil de Vila Real, o município de Vila Real e o de Mondim de Basto, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e o Turismo do Porto e Norte de Portugal. 

Sandra Sarmento, diretora regional da Conservação da Natureza e Florestas, abriu o momento com um agradecimento a todos os colaboradores e parceiros envolvidos na conservação desta área protegida. Face ao gradual “desconfinamento”, e sendo o Parque Natural do Alvão uma zona atrativa, a responsável salientou a importância de reforçar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.