Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

Apanhar o comboio dos oitavos com bilhete de primeira

O Belenense foi a mais recente vítima dos “Valentes Transmontanos”, que na ronda anterior tinham afastado da prova rainha o também primodivisionário Boavista. Antes, os transmontanos do Mirandela também tinham ficado pelo caminho.

-PUB-

FUTEBOL TAÇA DE PORTUGAL

Disputado sob uma chuva permanente, o que terá contribuído para uma fraca assistência, o jogo iniciou-se com lances de perigo a rondarem as duas balizas. Logo no minuto inicial, Licá apareceu nas costas de defensiva transmontana e obrigou Igor a boa defesa. Aos 5’, este duelo repetiu-se, com o mesmo fim. Pelo meio, Batxi, a surpresa reservada pelo treinador José Mota, cruzou da direita, mas André Luís não chegou a tempo de desviar para as redes.

Depois deste início, o jogo acalmou e numa altura em que estava equilibrado, os transmontanos estiveram perto do golo, com João Teixeira (18’), no coração da área, a rematar muito perto do poste. O mesmo jogador

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS