AF VILA REAL JUNIORES
Os locais dominavam, mas demonstravam uma grande displicência no seu jogo, passes errados e jogadas individuais às quais a defensiva contrária não tinha dificuldades em pôr cobro. Aos 37’, os locais aumentam a vantagem, Leandro serviu Diogo Fraga, que não teve dificuldade em bater o guardião visitante. Antes do final do primeiro tempo, o Valpaços reduziu por Jonathan, livre perto da grande área, a defensiva abambrina não conseguiu aliviar a bola e o jogador do Valpaços aproveitou a passividade dos locais para reduzir.
No segundo tempo, começaram melhor os locais e logo aos 47’, João Pinto, num remate de fora da área, bateu Tiago. Aos 56’, Chiquinho e Rui Jorge preconizaram uma bela jogada, com Chiquinho a fazer mais um golo para o Abambres. Depois deste lance voltou a displicência ao jogo por parte dos jogadores locais. Depois, aos 75’, canto a favor dos locais, a defensiva forasteira não conseguiu aliviar e numa jogada de insistência, Gouvinhas marca o quinto golo abambrino. Até ao final apareceu o melhor golo do jogo, aos 82’, Soares remata de fora da área, a bola bate na barra e ressalta novamente para o exterior da grande área e o capitão Fontes, de primeira, faz um grande golo, batendo assim Renato pela segunda vez.
Um jogo em os jogadores locais mostraram alguma displicência e pouca concentração na decisão dos lances, no entanto encontraram uma equipa, apesar de organizada, não conseguia criar muitas oportunidades de golo, aproveitando as falhas dos locais para criar algum perigo.
Bom trabalho do trio de arbitragem.
Árbitro: André Gomes.
Auxiliares: Artur Veiga e Cristina Amaral.
Suplentes não utilizados: João Guedes.
Treinador: Sandro.
Capitão: Renato Rodrigues.
Treinador: Luís Rabiço.
Capitão: Fontes
Cartões amarelos: Gonçalo (64’), Diogo Fraga (72’) e Moutinho (72’).
Marcadores: Leandro (8’), Diogo Fraga (37’), Jonathan (42’), João Pinto (47’), Chiquinho (56’), Gonçalo Gouvinhas (75’) e Fontes (82’).