Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Apresentação da candidatura de Manuel Garcez Trindade à Câmara Municipal

No dia 25 de junho, cerca de 3000 Resendenses presenciaram a apresentação da candidatura de Manuel Garcez Trindade à Câmara Municipal, enchendo, por completo, a praça do Parque Urbano da cidade. 
 

-PUB-

Na apresentação marcaram presença várias figuras intimamente ligadas ao Partido Socialista (PS), bem como o presidente da concelhia, Jorge Caetano, que não deixou de destacar o papel do partido no desenvolvimento do concelho; António Borges, presidente da Federação de Viseu do PS, que realçou a igualdade e a dignidade como valores que caraterizam a atuação do partido; a secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, que aproveitou para agradecer aos Bombeiros Voluntários de Resende pelo trabalho árduo no combate à tragédia de Pedrógão Grande, aproveitando para apelar à participação cívica e política dos Resendenses, em marcar presença nas urnas a 1 de outubro e, por fim, naturalmente, a presença do candidato Manuel Trindade que se

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.