Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Arbitragem fraca aquece jogo ameno

O Campo Maria de Lurdes Amaral abriu portas para mais uma eliminatória em que a equipa da casa defrontava a formação vizinha, o Vila Real, que bem cedo fez mexer o marcador, por intermédio de Padi, logo no primeiro minuto de jogo.

-PUB-

FUTEBOL AFVR TAÇA

Rui Sampaio surgiu junto à linha esquerda, fez um cruzamento milimétrico e o extremo dominou a bola, entre os dois centrais. Com apenas o guarda-redes pela frente, o extremo não falhou e carimbou o primeiro da partida.

Sete minutos depois, Sampaio voltou a cruzar do lado esquerdo do ataque e o central da casa desviou com um cabeceamento para a entrada da área, onde surgiu o médio Diogo a aquecer as mãos do guardião da casa com um remate com potência.

Aos 15 minutos, a equipa da casa pôs tração à frente e chegou perto das redes adversárias, mas o guarda-redes Nuno Fernandes evitou males maiores, sucedendo-se uma falta à entrada da área.

Na cobrança

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.