Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Árbitro de duas caras prejudica Alvinegros

Num jogo pouco intenso, e com poucas oportunidades de golo, o Gondomar acabou por ser feliz e conquistar os três pontos já nos minutos finais.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL

A primeira parte foi muito dividida, com as equipas a encaixarem-se bem e a não permitirem grandes saídas. Os alvinegros iam chegando à baliza adversária de bola parada, ainda que sem perigo, como é o caso de um livre batido por André Azevedo, ao minuto 17. Antes disso, destaque para uma jogada que começou nos pés de Agostinho. O defesa alvinegro descobriu Ivanildo na frente de ataque, este combinou com Clever que passou a Zé Pedro que junto à linha de fundo e cruzou para Ivanildo. O avançado deixou para Serhii que rematou contra um defesa do Gondomar.

Ao minuto 21, Ivanildo só não fez melhor porque depois de receber a bola

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.