Domingo, 13 de Junho de 2021

Árbitros solidários entregam donativos na Loja Social

A Associação Portuguesa Árbitros Futebol (APAF), juntamente com o Núcleo de Árbitros Henrique Silva, entregou donativos na Loja Social de Vila Real, para proporcionar um Natal mais quente aos mais necessitados.

-PUB-

Manuel Escaleira, dirigente da APAF, acompanhado pelo árbitro André Santos, entregaram várias caixas com donativos para ajudar os vila-realenses a ter uma Natal mais feliz, perante tantas adversidades. 

“Os árbitros decidiram fazer uma recolha de bens para distribuir pelos mais necessitados. Depois escolhemos uma instituição, neste caso a autarquia, que conhece melhor a realidade, para se encarregar de levar os bens a quem precisa”, refere Manuel Escaleira, adiantando que a campanha se designa “Agasalha um Amigo”. “A direção da APAF quer dizer à sociedade que não somos apenas árbitros de futebol, somos seres humanos como os outros e estamos cá para ajudar e colaborar, neste tempo de incerteza provocado pela pandemia”.  

O dirigente da APAF agradeceu

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.